Política de Troca e Devolução / Descontos
TROCA E DEVOLUÇÃO
Para garantir a satisfação dos nossos clientes, criamos nossa política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. caso o produto apresente (i) avarias na embalagem ou produto ou (ii) o produto esteja em desacordo com o pedido, o cliente deve entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail atendimento@ecocappelle.com.br, informar o número do pedido e o problema detectado.
Obs: Não serão devolvidos produtos já usados. Produtos que não se adaptem aos clientes, seja pelo aroma e afins, não serão devolvidos, visto que nem todos os tipos de pele/cabelo se adaptam igualmente entre a população.
Uma vez em contato com o nosso time, o cliente será orientado a embalar novamente o produto e encaminhá-lo conforme as direções do nosso atendimento ao cliente.
O prazo para devolver a compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.
CUPONS DE DESCONTO
Os cupons de desconto são uma cortesia do logista para seus clientes. Os cupons de descontos são de uso único e intransferível, válidos para a primeira compra ou recompra. Os cupons tem validades determinados pelo logista e são válidos apenas para produtos não promocionais, ou seja, que não possuem descontos aplicados dentro da loja, seja por descontos ou brindes oferecidos no ato da compra.
Qualquer duvida sobre trocas, devoluções ou uso de cupons promocionais, entre em contato via WhatsApp (11) 99297-2986
Estaremos sempre à disposição
Atenciosamente
Equipe EcoCappelle